Véspera da ida

Essa semana foi bem cansativa. O povo do trabalho voltou do recesso, alguns voltaram com muito fôlego. Eu, que ainda não tive meu descanso pois deixei as folgas do natal para poder fazer miha viagem, ainda não tenho tanto fôlego assim… Aí junta trabalho com coisas a serem revolvidas para a viagem e pronto.
Hoje mesmo fui duas vezes ao centro de são paulo. Logo pela manhã fui comprar fitas para a filmadora e cds para gravar fotos. Voltei pro trabalho, dei uma atualizada no box e depois os caras da optisom ligaram para avisar que a câmera tinha ficado pronta. Thank God!!! Vou poder fotografar a Europa… Ou melhor, parte dela…
Junte o cansaço de hj com o cansaço de ontem e você terá um Caio podre… Ontem fui encontrar o Fab, meu amigo de msn e orkut. Nunca tínhamos nos encontrado antes. Combinamos de trocar uns DVDs (dei-lhe damages e skins e ele me deu duas temporadas de gilmore girls – tudo devidamente baixado da internet, claro). Fomos para a paulista, tomamos café na starbucks. Depois encontrei o Caio Bas no Center 3, na hora do almoço. O dia estava insuportavelmente quente e o metrô esteve com problemas. Comi e corri para a TV, onde enfrentei uma reunião com o chefe, depois uma reunião com meus produtores, depois outra reunião com o chefe, depois uma gravação de duas horas no estúdio… Um sufoco. Mas semana antes de folga é assim, não é meu Brasil.
O bom é o alívio de ter minha camera, tudo comprado, tudo certinho… E a possibilidade de passar alguns dias a mais ou em Paris, ou na Alemanha. Acho que a Alemanha naum vai rolar. Mas um ou dois dias em Paris rola fácil!!! Vou-me, que estou cansado…